5 dicas para sua make durar mais!

Olá pessoal, estou sumida de novo, só pra variar um pouquinho... hahaha 
Hoje estou aqui pra dar algumas dicas de como fazer sua make durar mais. Elas podem ser consideradas "clichês" mas são essenciais e fazem toda a diferença!

Lavar seu rosto, tonificá-lo e hidratá-lo!

Para fazer esses três passos eu uso meu kit da Clinique. O meu kit é pra pele oleosa, e na minha opinião esses produtos cumprem muito bem esse papel. Minha pele fica limpinha quando uso o sabonete e o tônico. O hidratante deixa a pele super macia, mas uso bem pouco, pois uma quantidade bem pequena já espalha no rosto todo.



 Protetor solar

Confesso que não é sempre que eu uso, mas é um produto muito importante. Mas é super importante lembrar de usá-lo o protetor solar, melhor, pois ele ajuda muito a saúde da nossa pele, e com uma pele saudável, com certeza sua make vai durar mais!



Primer

Um dos meus primers preferidos é esse, o famoso: The POREfessional! Ele tem deixa um acabamento aveludado na pele, e com um pouquinho já espalha no rosto todo. Ele diminui e disfarça a aparência dos poros, e faz isso perfeitamente. Esse primer também ajuda a segurar um pouquinho a oleosidade da minha pele.




É isso meninas, são bem simples, mas eficazes! Estou programando vários posts bem legais e algumas novidades, mas como estou no último bimestre da escola, está tudo bem corrido, muitas provas, trabalhos, lições e vestibulares.... Bate até uma preguiça só de pensar em tudo isso, hahaha, mas não posso desanimar, pois falta pouco! Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...