212 VIP CLUB EDITION - CAROLINA HERRERA

Olá pessoal!! Ganhei esse presente maravilhoso do meu tio que voltou de viagem a pouco tempo e venho confessar que estou apaixonada por essa gracinha, que é o perfume da Carolina Herrera, 212 CLUB EDITION! hahaha Só faltava ele para minha coleção de 212's ficar completa <3



"A primeira edição limitada do universo 212 VIP nasceu para prestar uma homenagem à música: 212 VIP CLUB EDITION. O ritmo e a magia da noite se unem nessas novas fragrâncias alimentadas pelo espírito das festas, desta vez usando o principal ingrediente que as torna inesquecíveis: a música. Uma fascinante sensualidade urbana para noites que nunca acabam. Ela começa com toques de um coquetel de frutas cítricas e sorbet de groselha, continua com pétalas de Jasmin Sambac e termina com um toque de patchouli branco e almíscar. Sem dúvida um coquetel imbatível de frescor para ser a fragrância mais sexy e mais urbana da pista de dança." 




Notas: citrinos, sorvete de groselha, jasmim sambac, almíscar branco e patchouli


A fragancia é incrível e durabilidade é mais incrível ainda na minha pele, mesmo depois de horas ainda consigo senti-lo na em mim. O frasco não é muito diferente das outras edições a não ser pela cor, que é espelhado e tem um degrade rosa, que dá todo um charme para embalagem! 




Sou suspeita a falar de qualquer perfume da linha 212 pois tenho todos e  nunca nenhum me decepcionou,sou fissurada e viciada neles! Cada vez que sai um novo fico desesperada pra ter pois já sei que vou amar <3 


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e me contem nos comentários o que acharam, vou adorar saber! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...