Flat Out Fabulous da MAC

Olá meus amores, tudo bom? Saudades <3

Gente quando eu vi o Flat Out Fabulous da MAC da coleção Retro Matte na loja, me apaixonei, ele tem um tom de violeta puxado para o fuchsia. Ouvi muita gente falar bem dele e vi que em algumas lojas da MAC essa cor tinha até se esgotado, virou famoso e queridinho em muitas coleções de maquiagem por ai e na minha também!!! hahaha

A cor é linda e o acabamento dele é retro matte.

Apesar de ter esse tipo de acabamento (bem seco e opaco) ele é de fácil aplicação e dura horrores, juro, mesmo depois que tiro toda a make a minha boca ainda fica meio "roxinha", hahaha

Eu paguei r$ 65,00 em uma loja de importados aqui na minha cidade. 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...