Kimonos

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje eu vim falar de uma nova tendência. Já perceberam que os quimonos são os novos queridinhos do momento?!

Quando falamos em quimonos todos pensam naqueles que as japonesas usam, os orientais mesmo, mas não são esses ai, na verdade é versão mais leve deles, feminina, delicada ou até mesmo mais "descontraída".

Olhem só algumas das maneiras que você pode usar:



kimono2

Até as divas Niina Secrets e Taciele Alcolea aderiram à moda! 

capitao_Zeferino_looks0026



Gente é super fácil de combinar, porque eles vão bem com shorts, calças, vestidos e até mesmo biquínis, então use a criatividade e se joga!
Eu estou amando essa tendência, achei linda e de certa forma "pratica" pois como eu disse, vão com qualquer coisa, hahaha. Estou louca atrás de um pra mim.

Fiquem com Deus e até mais, bjos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...