Viva Glam Miley Cyrus - MAC

Olá amores, hoje eu vim compartilhar um amor novo, o meu batom Viva Glam da Miley Cyrus para MAC <3 
Logo que eu o vi na loja fui correndo testar, de cara me apaixonei e não pensei duas vezes pra comprar pois 
sou louca por batons rosas e adoro a Miley, achei a cor do batom a cara dela! hahaha


O batom acabou de ser lançado nos EUA e não sei se vai vir para o Brasil, estou torçendo para que venha! 
Ah e pra quem não sabe todo o dinheiro arrecadado das vendas das coleções Viva Glam vai para 
ajudar as pessoas afetadas pelo virus HIV.


O acabamento é Amplified, aquele que fica com o aspecto molhadinho e é super fácil de aplicar.



 Eu paguei $16 dólares na MAC dos EUA.

A MAC é uma das minhas marcas favoritas de maquiagem, pois o preço (fora do Brasil) é amigo e a qualidade
é maravilhosa! Não digo apenas dos batons e sim de todos os produtos, sempre que vou nas lojas provo mil e
uma coisas e acaba ficando difícil escolher alguns para levar, porque da vontade de levar todos, hahaha

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...