Numeração de Roupas e Sapatos dos EUA!

Ola pessoal, tudo bom?
Fiquei um tempinho sumida porque estava viajando, fui para Orlando e Miami, cheguei ontem de viagem e aproveitei as longas 9:00 horas de voo para escrever esse post e começar a editar alguns vlogs. Fiquem ligadas que logo menos vou libera-los… 

Foi a segunda vez que estive na terrinha do tio Sam, e queria passar algumas dicas que podem ser consideradas essenciais para quem esta indo para os EUA. É claro que o essencial antes de tudo é ter um passaporte, visto, passagens, ingressos para parque e blá, blá, blá… Mas dicas para essas coisas vocês encontram em todos os lugares e penso eu que fugiria um pouco dos assuntos que eu trato por aqui…

Na primeira vez que fui, eu fui totalmente leiga nesse assunto de numeração e tals e não sabia minha numeração de nada, tinha que provar mil vezes o mesmo modelo de calca, por exemplo, ate acertar meu numero hahaha. É claro que depois fui aprendendo la na hora… Ja na segunda, fui um pouco mais experiente nesse assunto e também dei uma pesquisada antes e super acertei minhas numerações de cara. Então decidi ajudar vocês com a numeração das roupas!! 

Fiz essas tabelinhas para ficar mais fácil de entender…











Voces podem imprimi-las e levar com vocês para ficar mais pratico na hora de comprarem roupas ou sapatos porque ai vocês não perdem tempo, como eu, provando e provando as coisas ate acertarem. Isso ajuda muito, serio! haha

Espero que voces tenham gostado, beijos, fiquem com Deus e até mais! 
Ah amores, vou gravar videos de comprinhas da viagem para vocês  e pretendo postar mais algumas dicas de viagem e coisas do tipo aqui no blog. Alias esse ano pretendo me dedicar muito mais ao blog e trazer bastante novidades aqui!!

(Esse post foi escrito no dia 01/02/2015)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...