Meu aniversário na Disney!

Olá amores, hoje eu vim compartilhar com vocês como foi a experiência de passar o meu aniversário no parque mais famoso do complexo Disney, se não do mundo, o Magic Kingdom! 
Eu vivia procurando depoimentos de experiências, assim como estou fazendo agora, na internet para saber como era passar seu aniversario em dos parques do ratinho mais famoso do mundo, e não encontrei muitos por ai, então decidi fazer o meu para ajudar as pessoas que estão planejando passar seu aniversário por lá ou até mesmo por curiosidade do pessoal! hahaha

Quando pensamos em aniversário, logo pensamos em bolo, então estava decidida que queria cortar um bolinho pra mim no dia 25, mas estava mais decidida ainda que queria passar no Magic Kingdom! hahaha


 Depois de muitas pesquisas, decidi encomendar o bolo. Mas antes de encomendar o bolo você deve ter reservas em algum restaurante dentro do complexo Disney. Fiz as reservas no The Crystal Palace, esse restaurante é muito famoso por que você almoça/janta com a turma do Ursino Pooh!



Tiramos fotos com os outros personagens mas não coloquei todas porque se não iria ficar muitas fotos, hahaha

Li em vários lugares que eles só aceitavam encomendas por telefone, fiquei meio insegura de ligar e de não conseguir entender ou falar, pois o vocabulário que iria usar nessa conversa seria totalmente diferente do que eu estou acostumada a falar em inglês, iríamos falar em massa, recheio, cobertura, tamanho, velas, decoração… até que descobri que por e-mail também dava, o que na minha opinião é mais fácil!

Então mandei um e-mail para wdw.crt.special.events@disney.com (em inglês, claro) e foi mais fácil do que eu imaginava! Decidi que a massa e a cobertura iriam ser de baunilha e o recheio de mouse de morango, pedi para eles escreverem ‘’Happy Birthday Thamires!’’ e colocarem uma flor de enfeite. O bolo foi simples, porém lindo, com um sabor maravilhoso que só de lembrar do gosto da água na boca, e custou $29,00! Depois do bolo encomendado fiquei tranquila só aguardando o grande dia! hahaha




Quando cheguei no parque logo coloquei um broche que estava escrito ‘’Happy Birthday Thamires’’ e todos os funcionários da Disney me davam os parabéns, com um sorriso lindo no rosto hahaha era muito mágico e divertido, uma sensação unica e muito gostosa!


O sistema do restaurante é buffet e é $30 por pessoa o almoço. Tinha várias opções de comida para todos os gostos, você come a vontade, tinha também varias opções de sobremesas (o que era aquele brownie???), sendo sincera adorei mesmo a comida, acredito eu que todos comeram muito bem. Outra coisa que gostei muito foi o ambiente do restaurante, achei lindo o lugar!!




O garçom me disse que quando eu quisesse o bolo era só avisar que ele o traria. Assim que eu o avisei ele trouxe, acendeu as velinhas e começamos a cantar parabéns em inglês e claro que depois em português também! hahaha




O que eu realmente não gostei e fiquei meio decepcionada foi o preço da gorjeta do garçom, foi simplesmente um absurdo, foram quase $30 de gorjeta, inacreditável!!! Mas fazer o que né? Pagamos. 

Depois do almoço continuamos o nosso dia no parque mais magico da Disney, cheio de diversão. Jamais esquecerei esse dia, pois foi maravilhoso poder passar naquele lugar onde tudo é fantasia e todas as pessoas são felizes, só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade. <3




Espero que tenham gostado, qualquer duvida comentem aqui em baixo, fiquem com Deus e ate a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...