Unhas da Semana!

Olá meus amores!! Quanto tempo eu não mostro minhas unhas aqui para vocês né? hahaha Pois bem, aqui estou eu.

Minhas unhas estavam mega compridas mas começaram a quebrar, então decidi que iria cortar todas elas. Olhem só nas fotos como elas estão pequenininhas hahaha


Bom essa semana eu decidi usar uma cor um pouquinho mais chamativa, no caso, usei o Perolado Violet da coleção Bruna Marquezine da Ludurana.


Como sempre, passei duas camadinhas, o que achei que ficou uma cobertura ok, e finalizei com uma camada de extra brilho. Eu adorei a cor, não só eu, como várias amigas! hahaha

Fiquem com Deus e até a próxima! <3 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...