Comprinhas EUA: Maquiagens e Cosméticos!

Olá meus amores, querem saber o que eu comprei de maquiagem e cosméticos nessa última viagem que fiz para os EUA? Quase pirei com as compras nessa minha ultima viagem e a minha sorte foi que o dólar não estava tão alto como está agora graças a Deus, então deu pra pirar o cabeção lá! hahaha  Dá play no video!! Desculpem a demora para liberar o video, eu ja tinha gravado faz tempo, mas com a correria acabava esquecendo ou se não o Sr. Youtube demorava horas para subir o video,hahaha demorou mas está ai!



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no meu canal, beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...