Aplicativos essencias para viajar!

Olá meus amores, hoje eu vim compartilhar com vocês os meus aplicativos de viagem favoritos. Eu adoro esses aplicativos, super ajudam em certas situações e são práticos! 

Quando eu tenho uma viagem marcada eu fico mega ansiosa e começo a contar os dias. O aplicativo CountDown faz isso pra mim, coloco o data da viagem, uma foto do destino e pronto ele começou a contar! 


Na minha opinião é sempre bom ter um tradutor no celular durante as viagens, tenho usado sempre o Google Tradutor mas existe outros bem bons também.


Acho legal ter também um GPS caso você se perca ou queira se programar antes de sair do hotel. Eu gosto bastante do Waze, ele é tipo uma rede social, avisa se tem acidente no caminho, transito, policiais ou até mesmo radares, é bem legal!


O Ubers é um aplicativo bem bacana pra quem vai precisar de taxis durante a viagem, ele selecionam os taxis que estão mais próximo  de você, ai você escolhe um e o taxi vem!  Quem me indicou foi um cast member da Disney.



É sempre muito bom saber como vai estar o clima no seu destino durante a viagem, certo? Por isso eu tenho baixado no meu celular o The Weather Channel, pois me dá a temperatura exata do local. Pra quem sempre leva os looks prontos, é ótimo, pois já sabem exatamente o que vestir em cada um dos dias.


Um aplicativo que sempre me ajuda na hora das compras é o XE Currence, ele é um conversor de moedas que dá a cotação do dia. É super útil, porem só funciona online.


Ah e pra matar a saudade dos familiares e amigos, uso sempre o Facetime ou o Skype. 












Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima. Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...