LOOK DO DIA: FLORAL

Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu passei um dia super legal no meu sitio e decidi fotografar o meu look para vocês. <3


Como o clima estava uma delicia decidi optar por algo mais leve e nada melhor do que um vestido com uma rasteirinha.  Olhem só que graça, adorei <3

O meu vestido é da Enfin, simplesmente amei ele quando entrei na loja e não resisti. Foi a primeira de muitas vezes que usei. hahaha


Minha rasteirinha é da Guess, adoro usá-la no meu dia a dia, pois além de linda, é mega confortável.


Minha pulseira é a Vivara Life e tenho um amor enorme por ela! <3 O meu óculos de sol é o aviador da Rayban. Ah e o meu batom é o Addis Ababa da Nyx.



Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...