Estampa de abacaxi!

Olá amores, tudo bom? PRIMEIRO post do ano!!! Uhuul! Gente estou muito empolgada com o meu ano novo, haha, quero começar a gravar mais videos para o meu canal do Youtube e se preparem pois vão ter muitas novidades esse ano aqui no blog e no canal! Desejo que o ano de vocês seja repleto de coisas boas e que seja abençoado por Deus! <3

Gente estou aqui para falar de uma nova tendência do verão deste ano, a estampa de abacaxi! A fruta saiu da feira e veio pra roupa da mulherada, haha Pode parecer estranho, no início também achei, mas percebi que virou tendencia, quando andei nas ruas e vi em vááárias revistas as mulheres e modelos usando roupas com abacaxis estampados. 
Essa estampa deixa o look um pouco mais informal, então deixe para usá-las em em dias de sol e lugares abertos, nada de usar em um super evento, pois não vai ficar legal. Use sempre com peças básicas e neutras para não chamar muita atenção e para não ter muita informação.



O mais legal dessa estampa é que ela está em tudo, t-shirts, shorts, macaquinhos, saias, vestidos, calças, biquínis e até mesmo em bolsas e acessórios.



E ai amores, o que acharam dessa tendência? Eu achei muito estilosa quando usadas da maneira correta. Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, criticas construtivas (educadas) ou elogios, se sintam a vontade para postá-los!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...